Domingos Leonelli acusa a coordenação petista de priorizar candidatura de Pinheiro em detrimento de Lídice

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

A acirrada disputa pelas duas vagas ao Senado tem esquentado os ânimos entre o PSB e o PT. O novo episódio foi desta vez, protagonizado pelo ex-secretário de Turismo do estado e candidato a deputado federal Domingos Leonelli (PSB).

Considerado como o braço direito da candidata socialista Lídice da Mata, ele acusa a coordenação petista de priorizar a candidatura de Walter Pinheiro (PT) nas ações publicitárias em detrimento de Lídice.

Em entrevista à imprensa baiana, Leonelli disparou: “Agora vou falar em público. O PT disse que o tratamento seria igualitário e o governador também. Mas o que se vê são dez pichações de Pinheiro para uma de Lídice”, desabafou.

No entanto, ressaltou confiar no bom senso do governador Jaques Wagner (PT). “Todos nós sabemos que o interesse estratégico de Wagner, que é o grande comandante dessa jornada, é a eleição de dois senadores e posso assegurar que a nossa parte estamos fazendo”, enfatiza.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112646 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]