Deputado Federal ACM Neto pede ajuda de internautas contra destruidores de placas

Revoltado com a destruição de suas placas de propaganda eleitoral, o deputado ACM Neto (DEM) decidiu apenas para as redes sociais. Ele pediu, através do Twitter, que seus seguidores filmem e fotografem as ações de vandalismo para que as denúncias sejam encaminhadas ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Logo após postar quatro mensagens comentando as destruições, que acontecem principalmente no centro e na periferia de Salvador, Neto recebeu pelo menos 15 mensagens em seu e-mail de campanha de seguidores do Twitter e de outras redes sociais dizendo que vão fiscalizar as placas. “Os meus seguidores pediram apenas para que os locais não sejam divulgados para evitar a reação dos vândalos”, afirmou o deputado.

Nos últimos três dias, cerca de 50 placas do deputado foram completamente destruídas. “Essas ações não me intimidam, mas não vou aceitar o que está ocorrendo. Essas pessoas preci sam aprender a conviver com o contraditório”.

 

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110000 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]