Definidos os campeões dos zonais dos jogos abertos em Seabra e Juazeiro

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Diante de um ginásio lotado e duas quadras cheias foram conhecidos, na manhã de domingo (15/08/2010), os campeões de basquete, futsal, handebol e vôlei do zonal de Seabra dos Jogos Abertos 2010, que representarão a região da Chapada Diamantina na grande final da competição, entre os dias 12 e 15 de novembro de, em Vitória da Conquista. Também foram definidas as equipes campeãs do zonal de Juazeiro – Senhor do Bonfim e Juazeiro – realizado no Ginásio de Esportes Aloísio Viana. O evento é realizado por meio da Superintendência dos Desportos da Bahia (Sudesb).
Em Seabra, no basquete masculino e feminino, a delegação de Irecê levou a melhor, mas no handebol masculino e feminino as equipes de Lençóis ficaram com os títulos. No vôlei masculino, a vitória foi de Itaberaba, e no feminino, as meninas de Presidente Dutra levantaram o troféu. No futsal masculino, Seabra subiu ao lugar mais alto do pódio, enquanto no feminino as atletas de Itaberaba foram as melhores.
Em Juazeiro, a equipe de basquete masculino de Senhor do Bonfim subiu ao topo do pódio. Pelo handebol masculino e feminino e o futsal masculino, as equipes juazeirenses ficaram com os títulos.
Os campeões seguirão para a fase final, juntamente com os vencedores dos outros três zonais – Eunápolis (4 a 7 de setembro), Caetité (9 a 12 de setembro) e Santo Antônio de Jesus (9 a 12 de outubro). Na final estadual, em Conquista, também serão incluídas na disputa, as modalidades de atletismo, judô, tênis de mesa, natação, vôlei de praia e xadrez.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113876 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]