Cursos de mestrado e doutorado da UNEB oferecem 62 vagas

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

O Programa de Pós-Graduação em Educação e Contemporaneidade (PPGEduC) da Universidade do Estado da Bahia (Uneb) abre este mês as inscrições para seleção de aluno regular 2011 dos cursos de mestrado e doutorado. Entre os dias 9 e 27 de agosto acontecem as inscrições para 42 vagas disponíveis para o mestrado. Do dia 27 até 10 de setembro serão realizadas inscrições para 20 vagas do doutorado.

Os interessados devem apresentar ficha de inscrição, comprovante de pagamento da taxa de R$ 100 (mestrado) ou R$ 150 (doutorado) e demais documentos exigidos no edital na secretaria do programa, que fica no Campus I, em Salvador, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Há ainda a opção de enviar os documentos autenticados pelos Correios (via Sedex). A partir de segunda-feira (9), o site do PPGEduC vai disponibilizar ficha de inscrição eletrônica. A seleção para os cursos consiste em prova temática e de língua estrangeira, análise de currículo lattes, anteprojeto e memorial, além de entrevista.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108901 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]