Cursos de Especialização e Atualização a distância em Comunicação na PUC Minas. Inscrições estão abertas pela internet até 5 de setembro

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

Estão abertas, até 5 de setembro de 2010, as inscrições e matrículas para os cursos de atualização e especialização a distância em Comunicação, ofertados pela PUC Minas Virtual. São três cursos ofertados, um de atualização (Cinema e Mundo Contemporâneo) e dois de especialização (Comunicação Estratégica nas Organizações e Comunicação Pública). Os interessados devem se inscrever pela internet, no www.virtual.pucminas.br.

Os cursos de atualização podem ser feitos por todos os interessados em ampliar a atualizar seus conhecimentos em determinada área do conhecimento, desde que tenham o ensino médio completo, e valem como horas de atividades complementares de graduação. Já os cursos de especialização são cursos de pós-graduação lato sensu e podem ser feitos apenas por graduados em algum curso superior.

A proposta da PUC Minas Virtual é oferecer educação de qualidade sem barreiras de tempo e espaço. Seus cursos oferecem oportunidade de formação àqueles que não podem ou não desejam fazer um curso presencial. Nos cursos a distância, além de contar com toda a qualidade PUC Minas, reconhecida como melhor universidade particular de Minas Gerais segundo o Índice Geral de Cursos do Ministério da Educação, o aluno estuda sem sair de casa e recebe os livros da bibliografia básica do curso, já incluídos no valor da mensalidade. O aluno conta também com acompanhamento de professores, de tutores e com o suporte das equipes acadêmica e tecnológica da PUC Minas Virtual.

Informações e inscrições: (31) 3238-5656 ou www.virtual.pucminas.br.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108812 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]