Com a denominação de Projeto de Readequação o Prefeito Tarcízio Pimenta promove mudanças em seu secretariado

As Secretarias de Habitação e Regularização Fundiária e Desenvolvimento Econômico da Prefeitura Municipal de Feira de Santana serão administradas por novos secretários a partir desta terça-feira (03/08/2010). A mudança faz parte de projeto de readequação do secretariado.

O secretário municipal de Habitação, Magno Felzemburgh, está sendo remanejado para a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em substituição ao vereador licenciado e ex-secretário da pasta, Justiniano França.

A novidade é a nomeação de Gilberto Ruy Souza Rocha para a Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária. Ele já atuou como chefe de gabinete da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e respondeu interinamente como secretário da mesma pasta.

Gilberto Ruy Souza Rocha tem 49 anos, casado, pai de três filhos, bacharel em Teologia, com formação no Seminário de Teologia Evangélica em Minas Gerais – Belo Horizonte. Atualmente, Gilberto Souza é bispo da igreja Batista Ágape, no bairro Kalilândia.

O bispo Gilberto Ruy Souza Rocha também é presidente da Associação dos Ministros Evangélicos de Feira de Santana (Ames). A entidade reúne cerca 310 pastores associados.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120796 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.