Candidato petista a deputado federal, Josias Gomes, inaugura comitê em Feira e recebe apoio de lideranças Sindicais

Josias Gomes
Josias Gomes
Josias Gomes
Josias Gomes

O ex-presidente do PT na Bahia no período de 1999 a 2005 e eleito deputado federal em 2002 o engenheiro agrônomo Josias Gomes esteve em Feira de Santana, sábado 28/08/2010, oportunidade em que inaugurou ao lado dos companheiros e do presidente dos Rodoviários de Feira, Roberto Neri, o seu comitê de Campanha, situado na Avenida Barão do Rio Branco, 1625.

Neste período eleitoral o iItabunense Josias Gomes, lança mais uma vez a sua candidatura para deputado federal (1312), tendo como meta ser um representante do governador Jaques Wagner em Brasília, batalhando por mais verbas para o desenvolvimento do Estado.

Ele destacou como motivação maior para atuar no município de Feira, os apoios recebidos pelos diversos segmentos organizados da sociedade a exemplo do Sindicato dos Metalúrgicos, Sindicato dos Rodoviários, Sindicato do Comércio e funcionários do IBGE, além de ter como objetivo reforçar a presença do PT no município, para que está agremiação política assuma o poder local.

O candidato Josias Gomes conta com ampla experiência nas lides políticas sendo considerado como um dos dirigentes mais destacados do PT. Participou da coordenação da primeira campanha presidencial de Lula. Teve uma atuação ativa durante o seu mandato frente à Comissão de Agricultura, sendo o principal articulador das MPs 113 e 114 que renegociou e anistiou parte da dívida dos pequenos agricultores e cacauicultores contribuindo para o crescimento deste setor, entre outras atuações de vital importância na construção desse novo Brasil com mais justiça social e mais oportunidades para o povo brasileiro.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108107 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]