Candidato ao senado pelo PT da Bahia, Walter Pinheiro apresenta em Feira de Santana o Comitê Itinerante

Com o objetivo de intensificar e dar maior capilaridade as ações de campanha, a coordenação política dos candidatos ao senado pela coligação “Pra Bahia Seguir em Frente”, Walter Pinheiro e Lídice da Mata, apresentou ontem o “Comitê Itinerante”. São Serão seis vans totalmente plotadas com a imagem da chapa majoritária (Dilma, Wagner, Lídice e Pinheiro), abastecidas com material de campanha, e com 15 militantes em cada uma, que vão circular por diversas cidades do estado.

A apresentação da nova estratégia de campanha aconteceu durante a inauguração do Comitê Regional de Feira de Santana, na noite de segunda (23/08/2010), na Avenida Visconde do Rio Branco. De acordo com a organização do evento, que contou também com a participação de candidatos a deputado estadual e federal, cerca de 1,5 mil pessoas participaram do ato.

“É mais uma ferramenta para a nossa jornada, agora é pegar a bandeira, os adesivos, enfim todo o material de Dilma/Wagner/Lídice e Pinheiro e mobilizar a todos para a reta final da campanha”, disse Pinheiro.

Descentralização

Segundo a coordenadora do “Comitê Itinerante”, Elizangela Araújo as vans vão permitir uma maior descentralização das ações. “Pegamos os 26 territórios e condensamos as seis maiores áreas onde vamos fazer campanha. Nossa campanha é descentralizada e é feita por nossa militância, então essa foi a forma que encontramos para agilizar a distribuição de material e também de fazer atos em vários municípios”, explicou.

Sobre Carlos Augusto 9448 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).