Candidato ao governo do estado, Geddel Vieira Lima, comemora decisão do TSE em autorizar o uso da imagem do presidente Lula e da candidata Dilma

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

A decisão da Justiça Eleitoral, em autorizar o uso da imagem do presidente Lula e da candidata Dilma Rousseff por candidatos dos partidos da base aliada do governo, foi comemorada pelo peemedebista Geddel Vieira Lima.

“Estou feliz. É uma decisão lógica do ponto de vista legal e político. Fui ministro do presidente Lula. Construímos uma boa história. É justo ter o direito de mostrar tudo de bom que fizemos”, disse Geddel, candidato ao governo da Bahia.

Embora o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Ricardo Lewandowski tenha suspendido a publicação do acórdão, de acordo com o site Bahia Noticias, a maioria dos magistrados já havia decidido pela liberação do uso da imagem de presidenciáveis e filiados a partidos adversários na propaganda eleitoral dos estados, independente da coligação que tenha sido formada no âmbito estadual.

Sobre Carlos Augusto 9462 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).