Eleições 2010: Candidato à reeleição, deputado Sérgio Carneiro e militantes caminham pelo Centro de Abastecimento de Feira de Santana em busca de votos e apoios

Candidato à reeleição, Deputado Sérgio Carneiro e militantes caminham pelo Centro de Abastecimento em busca de votos e apoios.Candidato à reeleição, Deputado Sérgio Carneiro e militantes caminham pelo Centro de Abastecimento em busca de votos e apoios.


“É Sergio, é Sergio, é sangue novo…”. Foi relembrando a campanha para prefeito de 1988 que as pessoas receberam o deputado federal Sérgio Barradas Carneiro (1300) na manhã de ontem (16/08/2010), no Centro de Abastecimento de Feira de Santana.

Acompanhado por dezenas de pessoas, lideranças políticas e amigos, agora com o novo slogan “O deputado Nota Dez”, Sérgio Carneiro andou por entre os corredores dos galpões de um dos maiores entrepostos comerciais do Norte e Nordeste diante do entusiasmo daqueles que os recebiam calorosamente e faziam questão em cumprimentá-lo. “Vou votar em você porque sei que é competente, honesto e está sempre aqui”, afirmou o vendedor de verduras Carlos Ricardo.

Deputado Ficha Limpa, Cabeça do Congresso Nacional e Deputado Nota Dez, Sérgio ouviu do povo o reconhecimento do seu trabalho na Câmara dos Deputados e do senador João Durval (PDT/BA) nos últimos quatro anos votando a favor dos projetos do presidente Lula. “Pra mim você é dez”, declarou a cozinheira Renilza Silva. O candidato petista entregou boletins com informações prestando contas de sua atuação no Congresso Nacional, além de dicas, orientações e explicações sobre direitos e deveres dos eleitores.

Abordado constantemente por eleitores e eleitoras, Sérgio ainda ouviu atentamente insatisfações dos usuários do Centro de Abastecimento. “Podem ter certeza que, após a reeleição, destinarei recursos através de emenda parlamentar a fim de ajudar a Prefeitura realizar as melhorias necessárias”, afirmou.

Recentemente, em fato parecido, o petista destinou ao município recursos no valor de R$ 1.200.000 por emenda parlamentar apresentada, neste ano, ao Orçamento Geral da União (OGU), para a reforma do Mercado de Arte Popular de Feira de Santana (MAP), fruto de solicitação de comerciantes do local durante a eleição para Prefeito na qual o deputado disputou há dois anos.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]