Brasília: sepultado Jorge Nassar Palmeira, diretor-presidente da Eletrobras Eletronorte

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.

O Ministério de Minas e Energia comunica, com pesar, o falecimento do engenheiro eletricista Jorge Nassar Palmeira na noite de ontem (10/08/2010), em Brasília. Palmeira ocupava o cargo de diretor-presidente da Eletrobras Eletronorte, onde também exerceu as funções de Diretor de Produção e Comercialização, Gerente Regional, Gerente de Divisão e Gerente de Setor.

Em sua trajetória profissional, Palmeira foi responsável pela operação e manutenção da geração, transmissão e distribuição de energia nas concessões localizadas na região amazônica e pela implantação da metodologia “Manutenção Produtiva Total”, que lhe rendeu sete Prêmios de Excelência pelo Japan Institute of Plant Maintenance, no Japão.

Ele também foi membro do Conselho de Administração do Operador Nacional do Sistema Elétrico – ONS, presidente do Conselho de Administração da Manaus Energia S.A., coordenador do Grupo de Trabalho da Operação Norte – GTON, diretor de Operações da Boa Vista Energia S.A. e diretor Técnico da Empresa Paraense de Telecomunicações e Eletrônica Ltda., entre outras empresas.

O sepultamento foi hoje (11) no Cemitério Campo da Esperança, em Brasília.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113508 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]