Biblioteca Anísio Teixeira oferece oficinas de português para surdos

Dentro da programação deste mês de agosto de 2010, a Biblioteca Anísio Teixeira, na Ladeira de São Bento, Centro Antigo de Salvador, oferece aos surdos, nesta sexta-feira (13/08/2010) e no sábado da próxima semana (21), das 14h às 16h30, o projeto Oficinas de Português como a segunda língua: atividades de letramento a partir da contação de histórias aos surdos. As oficinas serão ministradas por Letícia de Souza Magalhães Damasceno, com formação em licenciatura e bacharelado em Letras Vernáculas.

“As oficinas são de suma importância para o fortalecimento das atividades culturais das pessoas surdas e será um reforço ao trabalho que temos desenvolvido no Setor de Atendimento à Criança e ao Adolescente Surdo da Biblioteca Anísio Teixeira”, destaca a diretora da biblioteca, Laura Santiago Galvão.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108862 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]