Bateu o desespero na turma do Democratas, diz Luiz Caetano, prefeito de Camaçari

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.

“Bateu o desespero na turma do DEM. Não há outra explicação para estarem inventando factóides desse tipo”, é o que declarou o coordenador político da campanha da coligação “Pra Bahia Seguir em Frente”, Luiz Caetano, prefeito de Camaçari, sobre notícia publicada em blog de Salvador, segundo a qual um prefeito do Democratas, denominado “seu” Bebé, teria recebido a oferta de R$ 3 milhões para votar em Wagner.

Já o coordenador executivo, Cezar Lisboa, lembra que não há deputados na coordenação da campanha Wagner, nem falando pela chapa majoritária, e não se pode dar crédito a quem “usa desses expedientes menores, que ninguém leva a sério. Recursos como esses nós precisamos para destinar a outras atividades muito mais essenciais à reeleição do governador e à eleição dos nossos candidatos ao Senado, Pinheiro e Lídice”.

Sobre Carlos Augusto 9707 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).