Eleições 2010: Analistas políticos consideram que Dilma Rousseff está dando um banho de água fria nas pretensões políticas do tucano José Serra

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

De acordo com avaliação feita por alguns conceituados analistas políticos do país, o resultado apresentado pela pesquisa do Instituto Datafolha, divulgada neste sábado (22/08/2010), podem ser considerados como um banho de água fria nas pretensões do tucano José Serra à presidência da República. Depois de ver frustrado o plano de chegar ao início do Horário Eleitoral Gratuito em situação de empate técnico com Dilma Rousseff (PT) – a realidade demonstra um considerável distanciamento em favor da candidata petista.

De acordo com o Datafolha, Dilma Rousseff alcançou 47% das intenções de voto, contra somente 30% de Serra, enquanto Marina Silva (PV) parece mesmo empacada na casa de um dígito, com 9%. Dos demais candidatos, nenhum obteve 1% das intenções de voto, brancos e nulos totalizam 4% e os que não sabem, 8%. A pesquisa tem margem de erro de dois pontos e, assim, Dilma pode ter entre 49% e 45%, Serra, entre 32% e 28%, e Marina, entre 11% e 7%.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114924 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.