Adolescentes são assassinados em Feira de Santana

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

Dois adolescentes do sexo masculino foram assassinados hoje (05/08/2010) em Feira de Santana. O corpo de uma das vítimas foi localizado na praça do bairro Cidade Nova, em Feira de Santana. A vítima era negra e trajava bermuda vermelha, com camiseta regata nas cores verde e branca, com a inscrição Escola Centro de Educação Básica e jaqueta jeans. O corpo não apresentava sinais de violência.
O corpo da segunda vítima de apenas 13 anos Joab Santos de Jesus foi encontrado com várias perfurações de bala na 2ª Travessa Antônio Carlos Borges Júnior, no Conjunto Bom Viver, bairro Campo Limpo, em Feira de Santana. O fato aconteceu na rua onde a vítima morava, em frente à residência de número 80. Os autores dos crimes ainda permanecem ignorados pela polícia. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana (DPT).

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123317 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.