Acusados de cometerem duplo assassinato em Feira de Santana, são presos em Macajuba

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

Os dois acusados de terem cometido um duplo homicídio nesse mês de agosto, no bairro do Campo Limpo, em Feira de Santana, Cássio Santos de Lira (21) e José Augusto dos Santos Pereira (22), este conhecido pela alcunha de negão foram presos numa operação envolvendo policiais civis e militares de Macajuba por porte ilegal de arma.

As vítimas assassinadas pelos meliantes foram o menor Joab Santos de Jesus, de 13 anos, assassinado a tiros, no dia 4, na 2ª Travessa Antônio Carlos Borges Júnior, conjunto Bom Viver, no Campo Limpo e o tio Canuto dos Reis, 41 anos. Os crimes estão sendo investigados pela 2ª Delegacia de Polícia de Feira de Santana.

O delegado Madson Pereira Sampaio informou que vai entrar em contato com a Delegado de Macajuba no sentido de transferir os criminosos para Feira de Santana.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 106678 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]