A prefeita de Governador Mangabeira, Domingas Paixão (PMDB) adere a Wagner, Pinheiro e Lídice

Aumenta a cada dia a onda de adesões a Wagner por prefeitos e outras lideranças políticas de partidos que não integram a coligação “Pra Bahia Seguir em Frente”. Na noite desta quarta (25/08/2010), durante a inauguração dos Comitês Feminino e Supra-partidário de Prefeitos e Vice Prefeitos da campanha de Dilma Rousseff à Presidência da República, em Salvador, a prefeita de Governador Mangabeira, Domingas Paixão (PMDB) aproveitou para a ocasião para declarar seu voto não só em Dilma e Wagner mas também em toda a chapa majoritária.

Domingas é o quarto prefeito a apoiar o governador desde às 14 horas. Os três primeiros, um do PMDB, outro do DEM e mais do PSDB, declararam os votos durante evento político em Paulo Afonso. “Apoio a candidatura Wagner por tudo que ele fez pelo Recôncavo, pelas melhorias de saúde, saneamento e obras em Governador Mangabeira, além da forma que ele recebe a todos os prefeitos”, disse Domingas Paixão, acrescentando que votará também em Lídice e Pinheiro.

A inauguração dos dois comitês, na Praia do Corsário, que teve como mestre de cerimônias a prefeita de Lauro de Freitas e coordenadora dos prefeitos que apoiam Dilma no Nordeste, Moema Gramacho, contou com a presença de 1,5 mil pessoas que lotaram os espaços da antiga churrascaria Porcão.

A presença ilustre no evento foi a do ministro das Cidades, Márcio Fortes, que, na condição de militante, elogiou as propostas de governo de Dilma e afirmou que a reeleição de Wagner é uma necessidade para não interromper na Bahia o projeto conjunto com o presidente Lula que governador implementa no estado.

“Eu conheço Wagner desde Brasília e ele é um companheiro ultra-competente. Com ele reeleito, quem ganha é o povo da Bahia pelas realizações que tem feito levando água para as populações carentes, pelas obras de saneamento básico e pelo combate ao analfabetismo. Ele já revolucionou o estado, da mesma forma que Lula revolucionou o Brasil e precisa de mais quatro anos”, declarou Márcio Fortes.

Carlos Augusto
Sobre Carlos Augusto 9305 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).