A grade de atrações da Expofeira 2010 já está definida. Leia esta e outras notícias da PMFS

Cavaleiros do Forró e Mulheres Perdidas entre outras

A grade das principais atrações que vão se apresentar na Exposição Agropecuária de Feira de Santana 2010 está definida. No período de domingo (5) a domingo (12 de setembro), shows de destacados nomes do cenário nacional e regional, para animar o público no Parque de Exposição João Martins da Silva.

As atrações principais que vão passar pelo palco principal são: Adão Negro, Seu Maxixe, Limão Com Mel, Lázaro, Cavaleiros do Forró, Moleka Sem Vergonha, Adelmário Coelho, Caras e Coroas e Mulheres Perdidas, além de outras. A grade com os trios de forró que animarão os visitantes no espaço Caminho da Roça será divulgada ainda nesta semana.

Cinco shows serão realizados por noite no palco principal, iniciados sempre a partir das 20 horas e encerrados às 3h30. A apresentação da atração de maior destaque está prevista para começar às 23 horas e terminar 0h30.

O diretor do Departamento de Eventos, da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, Naron Vasconcelos, observa que pela primeira vez haverá na programação uma atração para o público gospel, enquanto que o secretário Euclides Artur Andrade destaca que o objetivo é levar ao palco da festa atrações de diferentes estilos musicais. “Este ano buscamos contemplar também a comunidade evangélica”, ressalta.

Operadora cumpre determinação

Oi Atende instalada por pressão da Comdecon

Por determinação da Coordenadoria Municipal de Defesa do Consumidor (Comdecon), Procon, a empresa de telefonia Oi abriu na quinta-feira (26), uma loja para atendimento aos usuários em Feira de Santana. A Oi Atende está instalada na rua J. J Seabra, no prédio onde funcionava a Telemar.

De acordo com o coordenador do órgão, Kelton Arapiraca, os usuários se queixavam bastante do serviço de call center oferecido pela operadora, alegando que não conseguiam fazer reclamações e solucionar problemas através do canal de atendimento. Ele esclarece que na cidade não havia loja própria, mas sim franquias.

“Os clientes ficavam sem saída, pois recorriam às franquias em busca de resolver problemas e não obtinham sucesso, sendo orientados pelos atendentes a entrar em contato com o call center da empresa”, relata.

Segundo o coordenador, a negociação com a Oi estava em andamento há mais de um ano. “Após aplicação de multas e termos de ajustamentos de conduta, conseguimos pressionar a empresa e obter êxito”, destaca, acrescentando que “a instalação do canal de atendimento na cidade favorece o consumidor, tendo em vista que agora terá oportunidades de explanar melhor as reclamações”.

Dados da Comdecon apontam que a Oi está entre as 10 empresas mais reclamadas no quantitativo de queixas e processos.

Centro de Formação Digital quase pronto

Homens dão ajustes necessários para o término da obra

Os pequenos ajustes necessários para a conclusão da obra do Centro de Formação Digital, no bairro Baraúnas, estão sendo executados. Quatro homens estão finalizando os serviços que estão concentrados na construção dos passeios e pátio, pintura interna e externa do prédio, além da instalação de portas.

O betoneiro João Batista da Silva Lima informa que finalizado o trabalho do grupo, será feita em seguida a instalação de 80 computadores. “Após terminarmos o serviço que ainda resta, a próxima etapa é a montagem do mobiliário e dos computadores, que deve ser feita em curto tempo. Acredito que logo a comunidade estará fazendo uso do Centro”, ressalta.

O Centro de Formação Digital conta com duas salas de 50 metros quadrados, onde estarão dispostos 80 computadores, sanitários masculino e feminino, salas para administração e almoxarifado, estacionamento e área de circulação. O equipamento beneficiará a comunidade do bairro, que terá acesso aos cursos de informática aplicados conforme material produzido pela Microsof, proporcionando a capacitação e qualificação, através da inclusão digital.

Futebol de Atores em Feira de Santana

Participação de artistas da televisão no domingo

Como ação da inauguração de nova loja Riachuelo, a realização da Arquibancada Exclusiva do Cartão Riachuelo com partida beneficente Futebol dos Atores, com a participação de artistas como Fábio Villaverde, Marcos Pasquim, Aílton Graça, Ricky Tavares e Márcio Kieling. O evento será neste domingo (5 de setembro), às 11 horas, no Ginásio Poliesportivo Oyama Pinto, com apoio da Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

Para os primeiros 500 clientes que fizerem o cartão da loja, eles ganham um cupom que pode ser trocados por dois ingressos para a Arquibancada Exclusiva. Os clientes terão acesso aos atores e poderão tirar fotos e pegar autógrafos. A entrada para quem não participa da promoção é um quilo de alimento não perecível.

O time de atores vai enfrentar um combinado formado por radialistas e jornalistas.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]