Vice-prefeito do PPS apóia Paulo Souto

Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Vice-prefeito do PPS apóia Paulo Souto.
Vice-prefeito do PPS apóia Paulo Souto.

O vice-prefeito do município de Entre Rios, Benjamim Mendes (PPS), fez duras críticas ao posicionamento da direção estadual do seu partido de apoiar Geddel na Bahia, contrariando a aliança nacional firmada para eleger José Serra presidente da República e demais candidatos aos governos estaduais que integram a coligação PSDB/PPS/DEM. “Interesses escusos estão comandando a andança dos nossos políticos.

Venho aqui marcar a posição de preservar a diretriz nacional do meu partido, que apóia as candidaturas de José Serra para presidente e Paulo Souto para governador da Bahia, candidatos que têm propostas sérias e de renovação para o estado”, disse o vice-prefeito na inauguração do comitê central de Paulo Souto, na noite de ontem (14/07/2010). Mendes afirmou ainda que, como um velho socialista, no passado, muitas vezes esteve contra Paulo Souto, mas, hoje, o apóia pela coerência das suas propostas e solidez do seu trabalho.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115055 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.