UEFS matricula aprovados no vestibular de 4 a 10 de agosto

Vista aérea de mananciais hídricos de Feira de Santana, próximos a UEFS, evidenciam ocupação irregular.
Vista aérea de mananciais hídricos de Feira de Santana, próximos a UEFS, evidenciam ocupação irregular.

A Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) divulgou, nesta quinta-feira (29/08/2016), o resultado do vestibular 2010.2. A relação dos convocados está disponível no portal www.uefs.br.

Agora, os alunos devem ficar atentos para as datas de matrícula por curso, que será realizada no período de 4 a 10 de agosto. O escalonamento e a documentação necessária também estão publicados na internet.

Neste processo seletivo foram oferecidas 685 vagas em 19 cursos, com disponibilidade de duas vagas extras, por curso, para indígenas e quilombolas, em conformidade com política de ações afirmativas da Uefs. Desses grupos, foram aprovados nove indígenas e um membro de comunidade quilombola.

A UEFS ofereceu 2.500 isenções do pagamento da taxa do vestibular, mas apenas 1700 vagas foram preenchidas. Dos isentos, 112 conseguiram aprovação. No total, foram 8.822 candidatos inscritos.

Não foi feita seleção para os cursos de Medicina, Farmácia e Engenharia de Computação, que têm vestibular realizado apenas uma vez por ano. A UEFS voltará a oferecer vagas para estes cursos no início de 2011.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120552 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.