Tarcízio Pimenta reúne-se com representantes do PSDB e recebe programa de governo de José Serra, onde Feira é contemplada com recursos

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

O programa de governo do presidenciável José Serra (PSDB) contempla Feira Santana com importantes intervenções na área de infra-estrutura e saúde, além de outras comuns a toda a Bahia. As prioridades foram anunciadas, na manhã deste sábado (10/07/2010), durante café da manhã reunindo a cúpula estadual do partido, a municipal e com a presença do prefeito Tarcízio Pimenta, além de alguns candidatos da legenda.

Dentre as necessidades consolidadas para Feira de Santana no programa de governo de José Serra, conforme anunciadas pelo candidato a deputado federal Antônio Imbassahy, estão a construção de um moderno hospital geral, construção de uma terceira pista de rolamento na rodovia BR-324, trecho Feira de Santana/Salvador, duplicação do Anel de Contorno e construção de um novo Anel de Contorno.

Imbassahy ressaltou a importância de Feira de Santana no cenário nacional, não somente pela localização geográfica e pela população, como também pelo desempenho.

“Feira de Santana transcende a Bahia pois é uma das principais cidades do país. E o prefeito Tarcízio Pimenta vem sendo destaque pelo desempenho e capacidade administrativa”, afirmou.

Também presente durante o encontro, o deputado federal e candidato à reeleição Jutahy Magalhães Júnior destacou a visibilidade de Feira de Santana no cenário político. E observou a necessidade da definição de projetos que atendam às expectativas da população feirense visando acompanhar o desenvolvimento do município.

O presidente municipal do PSDB, Sandro Ricardo do Espírito Santo, observou a influência do desempenho da candidatura de José Serra no cenário nacional, refletindo o desejo da população pelo novo, por ações que venham fazer frente aos anseios dos cidadãos. “O projeto de governo é amplo e contempla áreas cruciais, a exemplo de segurança pública, saúde e educação”, frisou.

Durante o café da manhã, o prefeito Tarcízio Pimenta conversou sobre os rumos da campanha de José Serra e das candidaturas. Ainda avaliou a inserção de Feira de Santana no processo da campanha presidencial 2010. Durante o encontro também estiveram presentes o candidato a deputado estadual Humberto Cedraz e o presidente do PSDB em Salvador, José Carlos Fernandes.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108815 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]