SUCAB divulga nome de empresa que realizará reformas no Hospital Geral Clériston Andrade

Centro cirúrgico, sala de bio imagem e ambulatório são alguns dos setores da unidade que serão recuperados

A Superintendência de Construções Administrativas da Bahia (SUCAB), órgão ligado à secretaria estadual de Desenvolvimento Urbano (SEDUR), publicou no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (27/07/2010) o resultado da concorrência pública (Licitação nº 036/2010) para a realização de obras de reforma e construção no Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana. A empresa RCI Construção e Meio Ambiente Ltda. foi declarada habilitada para realizar a segunda etapa das obras de reforma do saguão de entrada e da parte interna do centro cirúrgico da unidade (que já encontra-se em fase de conclusão), além da sala de bio imagem, setor de clínicas, ambulatório e laboratório.

Maior hospital de emergência do interior do estado e um dos maiores da Bahia, o Hospital Geral Clériston Andrade é referência para 126 municípios com população total de quatro milhões de pessoas.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108727 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]ahia.com.br.