Só este ano em Feira de Santana, já foram assassinadas 14 mulheres

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

Após permanecer internada por cerca de 10 dias hospitalizada no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) veio a falecer ontem (20/07/2010) Maria Lúcia Figueiredo Oliveira, 30 anos. Ela foi baleada quando se encontrava no interior do Bar da Lucinha, situado no conjunto Viveiros, os responsáveis pelo atentado ainda não foram identificados pela polícia. Com este assassinato de Maria Lúcia, sobe para 14 o número de mulheres assassinadas este ano em Feira de Santana. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Policia Técnica de Feira de Santana.

Desacato

Romildo Alves Gondim, 39 anos, foi preso por desacato a autoridade, após ter sido abordado por policias militares da 64ª CIPM, no centro da cidade.

Por volta das 19h de terça-feira (20), policiais da viatura Lobo 74, sob o comando do soldado PM Sacramento, ao abordar o veiculo Celta prata, percebeu que o lacre da placa estava violado. O condutor do veiculo, Romildo, passou a desrespeitar a guarnição e chamando os milicianos de policinhas ignorantes, negando-se também a fazer o teste do bafômetro. Foi dado voz de prisão e Romildo conduzido a 1ª Delegacia de Polícia. O veiculo foi encaminhado a 3ª CIRETRAN.

Tentativa de corrupção a PMS

Ronaldo Marques de Oliveira, 22 anos, após ser abordado por policiais militares tentou subornar os PMs, por estar trafegando com uma moto de dados não informados, sem CNH e sem capacete.
Após Ronaldo oferecer certa quantia em dinheiro, aos policiais da CETO/CPRL, foi detido e conduzido a 2ª Delegacia, por suborno. O fato ocorreu por volta das 20h de terça-feira (20), no Bairro da Pampalona.

Sobre Alberto Peixoto 488 Artigos
Antonio Alberto de Oliveira Peixoto, nasceu em Feira de Santana, em 3 de setembro de 1950, é Bacharel em Administração de Empresas pela UNIFACS, e funcionário público lotado na Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia, atua como articulista do Jornal Grande Bahia, escrevendo semanalmente, é escritor e tem entre as obras publicadas os livros de contos: 'Estórias que Deus Dúvida', 'O Enterro da Sogra, 'Único Espermatozóide', 'Dasdores a Difícil Vida Fácil', participou da coletânea 'Bahia de Todos em Contos', Vol. III, através da editora Òmnira. Também atua como incentivador da cultura nordestina, sendo conselheiro da Fundação Òmnira de Assistência Cultural e Comunitária, realizando atividades em favor de comunidades carentes de Salvador, Feira de Santana e Santo Antônio de Jesus. É Membro da Academia de Letras do Recôncavo (ALER), ocupando a cadeira de número 26. E-mail para contato: reyapeixoto@yahoo.com.br.