Senador César Borges elogia Geddel e diz que a Bahia merece um governo mais corajoso e menos omisso

Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.

No discurso da inauguração do comitê de campanha do PMDB, na manhã de hoje (15/07/2010), o candidato Geddel Vieira Lima disse que, além de toda a experiência de César Borges, o que mais admira no senador é o “amor e o compromisso com a Bahia”.

César Borges disse que junto com Geddel será possível fazer um trabalho que vai somar muito para o desenvolvimento da Bahia e de todo o Nordeste. “Nós vamos defender os grandes interesses da Bahia, as grandes bandeiras baianas. Foi isso que eu fiz ao longo do meu mandato”.

O senador lamenta o fato de a Bahia não ter hoje um governador capaz de sustentar as bandeiras que ele levanta no Senador Federal. “É o caso dos portos da Bahia, que precisam ser ampliados. Estamos perdendo mais de 35% das nossas cargas para o Pernambuco e Ceará. Por que está acontecendo isso com a Bahia”. César complementa: “A Bahia está omissa, passiva diante dessa situação. Precisamos de um governo com garra, coragem e, sobretudo, amor pela Bahia”.

Em quase oito anos de mandato, César Borges se orgulha de ser o senador do Nordeste com mais projetos aprovados e sancionados pelo presidente da República. “Nesse tempo, eu fiz mais de 400 discursos, mais de 80 projetos foram encaminhados , muitos desses projetos foram transformados em lei. Relatei dezenas senão centenas de projetos importante para a Bahia e para o Brasil”.

Na inauguração, César colocou mais uma vez a experiência de quem foi governador, vice governador, secretário de estado e deputado à disposição do governo de Geddel Vieira Lima.

Além de Geddel, a atuação do senador César Borges foi reverenciada nos discursos do vice governador Edmundo Pereira e do vice prefeito de Salvador Edvaldo Brito. César Borges declarou acredita que Edvaldo, também candidato ao senado, fará também um grande trabalho no Congresso Nacional.

Estavam presentes na inauguração as lideranças do Partido da República, como o deputado federal José Rocha, Maurício Trindade, Jonga Bacelar, os estaduais Elmar Nascimento, Gilberto Brito, Reinaldo Braga, além da vereadora Leo Krete, do prefeito de Muniz Ferreira, Antônio Rodrigues, e diversos candidatos da legenda.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110032 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]