Representantes da Agricultura Familiar e Economia Solidária do território Portal do Sertão apresentam a candidatura de Ailton Florêncio

Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Representantes da Agricultura Familiar e Economia Solidária do território Portal do Sertão apresentam a candidatura de Ailton Florêncio.
Representantes da Agricultura Familiar e Economia Solidária do território Portal do Sertão apresentam a candidatura de Ailton Florêncio.

Os Representantes da Agricultura Familiar e Economia Solidária do território Portal do Sertão convidam a todos e todas para o Lançamento da Candidatura de Ailton Florêncio a Deputado Estadual, que acontecerá na Pousada Central, no dia 17 de Julho de 2010 (sábado), das 9 h às 13:00.

Filiado ao PT de Feira de Santana desde a década de 80, ex-superintendente de Agricultura Familiar, militante político e sempre ligado aos movimentos sociais, Ailton Florêncio é o candidato que vai representar a Agricultura Familiar e Economia Solidária na Assembléia Legislativa. Por isso, contamos com sua presença para construirmos juntos uma nova história.

Sobre Carlos Augusto 9402 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).