Próxima parada do Rally da Bahia será em Conde

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

Está quase tudo pronto para a Quarta Etapa do Rally da Bahia 2010. Já foram levantados mais de 50% da planilha e será a prova mais técnica dos últimos tempos. Repleta de pegadinhas, do jeito que os desbravadores gostam, de acordo com diretor da prova, José Carlos Ribeiro (Zé do Rádio). A próxima parada será no dia 17 de julho, às 9h, na entrada do município de Conde, um dos destinos turísticos mais badalados do litoral norte.

A cidade de praias famosas, como Sítio do Conde e Barra de Itariri, repleta de rios e cachoeiras, é conhecida pela boa hospitalidade e receberá de braços abertos os amantes do rally. Localizada a 178 quilômetros de Salvador, Conde irá sediar a etapa mais competitiva da temporada 2010.

A prova começa na sábado (17), às 9h, na entrada (entroncamento) de Guarajuba e, segundo a direção da prova, a expectativa é que participem cerca de 25 duplas, distribuídas em cinco categorias: Graduado 4×4; Expedition 4×4; Turismo 4×4; Turismo Light 4×2 (novidade); Universitário 4×2).
A competição terá duração estimada de 5h, com um percurso, aproximado, de 150 km.

Os pilotos terão como pano de fundo as paradisíacas praias do litoral norte da Bahia, entre elas Diogo e Massarandupió, primeira praia de nudismo do estado. As duplas devem contar com uma torcida toda especial, já que nesta etapa os familiares irão marcar presença na chegada, o Posto Jequitibá, em Conde.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas na sede da Federação de Automobilismo da Bahia (FAB), no Palácio dos Esportes, Praça Castro Alves, s/n; através do site da FAB (www.fabnet.com.br); na concessionária ContiCar Service (Troller), na Avenida Mário Leal Ferreira (Bonocô), 603, ou ainda na sexta-feira (16), às 19h, quando ocorrerá o coquetel e briefing, destinado à explicação das regras da competição e distribuição dos kits aos participantes (composto de camisa e boné). Poderão participar da prova apenas dois Zequinhas (caronas) em cada veículo.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108872 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]