Eleições: Programa definitivo de Dilma Rousseff será entregue à Justiça Eleitoral em agosto, diz Marco Aurélio Garcia

Marco Aurélio Garcia, assessor especial da Presidência da República.
Marco Aurélio Garcia, assessor especial da Presidência da República.

O assessor especial da Presidência da República, Marco Aurélio Garcia, que também coordena a campanha da candidata do PT à sucessão presidencial, Dilma Rousseff, disse há pouco que a versão definitiva do programa de governo da candidata será entregue à Justiça Eleitoral em agosto. O documento entregue inicialmente gerou polêmica por conter propostas tidas como radicais.

Garcia afirmou que o programa está sendo definido conjuntamente entre o PT e os demais partidos aliados. “Vamos preparar, com todos os partidos juntos, um documento com compromissos programáticos da presidenta que vão ser entregue à Justiça Eleitoral de forma definitiva no mês de agosto. O prazo não está definido, mas acho que há um bom clima para chegarmos ao consenso sobre isso”.

O coordenador da campanha minimizou a possibilidade de impacto negativo para Dilma da investigação da Receita Federal sobre o vazamento de dados sigilosos do vice-presidente do PSDB, Eduardo Jorge. “O núcleo da campanha não está vendo isso. Isso é um problema que está sendo resolvido no âmbito da Receita Federal, tem procedimentos e as responsabilidades vão ser apuradas como ocorre normalmente”.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110917 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]