Programa brasileiro de segurança alimentar é apresentado a cinco países

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

Brasília – A experiência do Brasil na criação de políticas de segurança alimentar será apresentada hoje (02/07/2010) pelo secretário nacional de Segurança Alimentar e Nutricional do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), Crispim Moreira, a representantes de El Salvador, da Guatemala, Nicarágua, Bolívia e Colômbia. Será às 9h30 no Hotel Naoum, em Brasília.

A apresentação faz parte de projeto América Latina e Caribe sem Fome 2025, destinado a fortalecer programas de alimentação escolar na região.

Além das palestras, o grupo de 30 pessoas visita áreas em Valparaíso (GO) e Brazlândia (DF) onde são desenvolvidas políticas de alimentação escolar, com a criação de hortas e a aquisição de gêneros da agricultura familiar.

*Com informações da Agência Brasil

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115123 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.