Prefeito de Camaçari e coordenador da campanha de Jaques Wagner, Luiz Caetano diz que UPB é aparelho do PMDB

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

O prefeito de Camaçari, Luiz Caetano, reiterou nesta quarta-feira (21/07/2010) que governador e candidato à reeleição Jaques Wagner não deve participar do debate que será promovido pela União dos Municípios da Bahia (UPB), no dia 11 de agosto.

“A instituição é um aparelhamento do PMDB e o debate é uma armadilha de Roberto Maia, presidente da entidade, para desgastar Wagner. Eu, na condição de prefeito, acho que o governador não deve participar do debate”, declarou.

O prefeito afirmou ainda que a ausência do governador não configura desrespeito à entidade, uma vez que o governador tem realizado encontros regionais com prefeitos de todo o estado. “Eles estão montando um debate para levar a claque deles e desgastar a imagem do candidato. Realmente o governador não deve ir”, concluiu.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113826 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]