Prefeita do PSDB declara apoio a Wagner e prefeito ressalta caráter democrático do governador da Bahia

PSDB declara apoio

A prefeita de Mortugaba, no sudoeste do estado, Rita de Cássia, filiada ao PSDB, já decidiu quem vai apoiar na campanha de 2010. “Eu voto em Wagner porque ele foi um dos poucos governantes que olhou para nossa região e, realmente, fez obras importantes para o povo, coisa que os anteriores nunca fizeram”, afirmou. A prefeita disse ainda que não existe nenhum problema partidário na sua escolha. “Já deixei tudo combinado com o partido. Aqui na Bahia eu sou Wagner”, confirmou. Já é grande o números de lideranças política, empresariais, sindicais e de organizações sociais, no Clube Diocesano, em Vitória da Conquista, para o encontro com Wagner.

Prefeito ressalta caráter democrático de Wagner

O prefeito de Vitória da Conquista, Guilherme Menezes (PT) iniciou seu discurso neste momento, no encontro regional desta quinta (29/07/2010), ressaltando o caráter democrático da gestão Jaques Wagner.

“Antes parecia não ser possível cuidar dos mais pobres e Lula e Wagner provaram que é possível ser diferente”, afirmou ele, dizendo ainda que a forma de administrar no governo estadual também é reconhecida pela população. “O povo não quer mudar a maneira de administrar e vai reeleger o governador, as pesquisas estão aí apontando o que acontecerá em outubro”, finalizou.

Wagner encerra encontro de Conquista

No pronunciamento em que encerrou o ciclo de encontro regionais de lideranças, nesta quinta (29), em Vitória da Conquista, Wagner advertiu os mais de dois mil representantes de municípios do sudoeste para que não se empolguem com os resultados altamente favoráveis das pesquisas.

“Tenho dito e vou repetir. Vocês que são os multiplicadores das discussões feitas neste encontro precisam continuar trabalhando duro. Ninguém deve subir no salto, salto alto é a antessala do tombo e não vamos correr este risco”, afirmou.

Wagner falou na campanha da eleição da candidata à Presidência da República, Dilma Rousseff, dizendo que é preciso quebrar o tabu de uma mulher nunca ter dirigido o país. “Conheço-a bem e sei que é excelente gestora. No ministério da Casa Civil, foi ela quem organizou a gestão”, declarou, lembrando o Programa Luz para Todos, que a candidata implantou e já fez 400 mil ligações na Bahia. Outras 50 mil casas terão energia elétrica até o fim do ano.

O governador falou ainda no Bolsa Família que, para ele, não é apenas um programa social, mas também econômico. Só à Bahia o programa destina R$ 2 bilhões ao ano.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109855 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]