PP Nacional fecha com Dilma e Mário Negromonte é indicado pelo partido como um dos coordenadores da campanha presidencial

Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.

Ontem, dia 14 de julho de 2010, aconteceu em Brasília um importante encontro do Partido Progressista com a candidata à presidência da república, Dilma Rousseff. No evento o partido mostrou força levando toda sua bancada.

O crescimento do PP hoje é notório, sua expressão nacional e relevância política são conseqüências de sua importante atuação no governo Lula. Para as eleições deste ano, a nível nacional, o partido sairá com cerca de 650 candidatos a deputados estaduais, 250 a deputados federais, 11 senadores, 04 governadores e 11 vice-governadores, com expectativa de eleger 90 deputados estaduais, 60 federais, 06 senadores e 03 governadores.

O evento foi marcado por dois momentos importantes, o apoio do PP à candidatura da petista e a escolha, por unanimidade, do deputado federal Mário Negromonte para ser o representante do partido na coordenação da campanha de Dilma.

Estiveram presentes no encontro o presidente nacional do PP, senador Francisco Dornelles, o Ministro das Cidades, Márcio Fortes, o líder do PP na Câmara, João Pizzolatti, o ex-deputado Leodegar Tiscoski, o cientista político Luciano Dias, o presidente nacional da Juventude Progressista, Mário Negromonte Júnior, o candidato ao senado pelo PP, deputado estadual Roberto Muniz, o secretário geral do PP/BA, Jabes Ribeiro, o ex-prefeito de Ipiaú, José Mendonça, candidatos a senador, governador, vice-governador, deputados federais e estaduais de mais de 20 estados, além de lideranças políticas e militantes de diversas localidades.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112560 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]