Polícia realiza prisão de dois homens em Feira de Santana, sob a acusação de receptação de veículos roubados

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.

Dois homens foram presos por Policiais da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar em Feira de Santana, sob a acusação de clonagem de motocicletas. Dilton Silva Ribeiro, 31 anos, e Rogério Lima de Souza, ambos foram flagrados com uma motocicleta roubada CG Titan150, de cor preta, sem placa, no interior de uma oficina, localizada no Minadouro. O que conduziu a polícia até o local foi uma denúncia anônima sobre a existência de uma oficina que funcionava como local de desmanche de motocicletas.

Segundo a polícia, quando a guarnição chegou ao local flagrou o proprietário da oficina, Rogério Souza, adulterando o chassis de uma moto. Rogério, alegou a polícia que o veículo pertence à Dilton, que teria pedido para refazer a marcação do chassis. Este chegou à oficina para pegar a motocicleta após a realização da prisão de Rogério, que foi autuado por adulteração de veículo, quando foi abordado e preso pela polícia e autuado em flagrante por receptação de veículo roubado.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121872 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.