Policia Militar realiza apreensão de arma de fogo

Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.

A 66ª Companhia Independente de Polícia Militar, em Feira de Santana, realizou nesta quinta-feira mais uma apreensão de arma de fogo. O fato se deu por volta de 07h, no Bairro Queimadinha, quando Gilson Lima da Silva, residente na Queimadinha, se mostrou impaciente ao perceber a presença da guarnição, que realizou a abordagem policial e o flagrou portando um revólver calibre .38 com quatro cartuchos intactos. Gilson foi preso em flagrante delito, e apresentado à 2ª CP, onde se constatou que o suspeito respondia por receptação.

Operação da Policia Militar tira traficantes de circulação em Feira

Policiais militares da 64ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) após abordagem conduziram à Delegacia de Tóxico e Entorpecente, por uso de drogas ilegal, Josivan Alves Pereira, Raimundo Marcílio do Nascimento, Adilson Queiroz Santos e Wellington Neres dos Santos. Com os acusados foram encontradas pedras de crack e cocaina.

Comando Leste realiza “Operação Sagitário” objetivando a redução dos índices de assaltos nos bairros periféricos de Feira de Santana

O Comando Leste, através das Especializadas: Policia Montada, com o apoio do Pelotão Asa Branca e das viaturas da 65ª Companhia Independente, realizou na manhã de ontem (14), nos bairros de acesso a Zona Rural e Periféricos da cidade a “Operação Sagitário”. Que tem como objetivo, diminuir os índices de assaltos realizados por motociclistas e homens a cavalos na região.

Os Bairros envolvidos na Operação foram: Sítio Novo, Novo Horizonte, Asa Branca, George Américo e Pedra Ferrada.

Através de informações da central, que havia no Bairro Sítio Novo a presença de cinco elementos, que estavam na tentativa de matar um traficante conhecido por “RAFINHA”. Policiais militares da 65ª CIPM pediram apoio aos militares que já estavam no local na realização da Operação Sagitário, e empreenderem busca aos acusados, que conseguiram fugir entrando em uma Taboa localizada na favela de Diadema.

No mesmo instante, a PM montou uma barreira no Bairro do George Américo, quando dois homens de dados não identificados em uma motocicleta, furaram a barreira e trocaram tiros com os policiais. Houve uma perseguição, os elementos evadiram-se do local, sentido Pedra Ferrada.
A PM continua na busca dos suspeitos nestas localidades.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111128 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]