Paulo Souto declara: Paulo Afonso é exemplo para a Bahia

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

“Paulo Afonso é um exemplo para a Bahia. O povo pauloafonsino não perdeu a esperança e fez valer o voto na eleição de 2008. Depois da malsucedida experiência com o prefeito anterior, elegeu o democrata Anilton Bastos, que não olhou para o passado. Anilton trabalhou e recuperou a cidade, transformando Paulo Afonso num modelo de administração pública”, afirmou o candidato ao governo estadual da coligação “A Bahia Merece Mais” (DEM/PSDB), Paulo Souto, em comício realizado no Clube Olímpico de Paulo Afonso, na noite de quinta-feira (22/07/2010).

O evento, que marcou o lançamento da candidatura a deputado federal de Luiz de Deus, lotou o ginásio do clube. Reuniu lideranças políticas, empresariais e comunitárias de toda região, a exemplo da prefeita de Campo Formoso, Iracy Araújo (PR), e da ex-prefeita de Casanova, Dagmar Nogueira. Estavam presentes também o vice Nilo Coelho (PSDB), os candidatos ao Senado Federal, José Carlos Aleluia (DEM) e José Ronaldo (DEM), e o deputado estadual Elmar Nascimento (PR).

Para Paulo Souto, o povo baiano, depois de tanta expectativa criada em 2006, vive a desilusão do fracasso do atual governo. “O mesmo aconteceu aqui, em Paulo Afonso, em 2004, mas o povo pauloafonsino, mostrou, nas eleições municipais de 2008, que é possível corrigir um passo errado. Agora é a hora de a Bahia retomar o seu destino de prosperidade e felicidade”, assinalou.

Com o compromisso de trabalhar pelos baianos, que foram abandonados pelo atual governo estadual, Souto afirmou iniciar em Paulo Afonso a caminhada na busca da Bahia pra valer, “que não engana e que não mente, nem faz promessas para não cumprir”. “Vamos, sim, cumprir as promessas que fizeram e não realizaram”, avisou, explicando que se candidata ao governo para resgatar a dignidade dos serviços públicos nos setores de saúde, segurança e educação.

Defendendo a candidatura de Paulo Souto, o prefeito de Paulo Afonso, Anilton Bastos, observou que Jaques Wagner pode ser seu adversário, mas não pode ser contra Paulo Afonso. “O atual governador não fez nada por nossa cidade”.

O candidato a deputado federal Luiz Deus lembrou as realizações de Souto na cidade. “Paulo Souto foi um grande governador. Fez muito por Paulo Afonso. Construiu o Colégio Luiz Eduardo Magalhães, o ginásio de esportes e muitas outras obras”.

Presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso, o vereador Antonio Alexandre reivindicou a volta de Paulo Souto ao governo. “O estado vive 3,6 anos de atraso. Precisamos resgatar a Bahia, como resgatamos Paulo Afonso de um péssimo prefeito em 2008, com a eleição de Anilton Bastos”. A trabalhadora rural Maria Lucia Menezes não poupava elogios a Souto. “Ele é o governador que queremos”.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111167 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]