Paulo Souto considera antidemocrática destruição de placas

“Tem gente que ainda não aprendeu a conviver com a democracia, vive saudosa de experiências totalitárias e a cortejar os ditadores remanescentes. Não aceitam as diferenças nem o debate de ideias. Eleição para esses indivíduos é uma guerra sem princípios”, afirmou o candidato ao governo do estado pela coligação “A Bahia Merece Mais”, Paulo Souto, ao tomar conhecimento da destruição de placas de sua campanha na estrada do Bem Querer, que dá acesso ao campus da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), em Vitória da Conquista.

A exemplo dos blogs de Vitória da Conquista, que noticiaram pela manhã o episódio, o candidato democrata estranhou o fato de só as placas de sua campanha terem sido destruídas, enquanto as de outros candidatos de partidos adversários foram preservadas. “As placas de outros candidatos, próximas às nossas, estão intactas. Muito estranho. Isto até descaracteriza a possibilidade de ter sido um ato de vandalismo, dá a entender que foi político”, comentou.

Ao lamentar o comportamento antidemocrático de que foi vítima, Souto disse que o Partido Democratas vai requerer das autoridades a apuração da responsabilidade pela destruição das placas. “Como filho de um juiz de direito, aprendi desde cedo a respeitar as leis e os direitos dos outros. Infelizmente tem gente que acredita ser a disputa política um vale tudo, no qual a ética não tem valor”, disse o candidato democrata, que, participa de caminhada e evento político nesta sexta-feira, em Vitória da Conquista.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110917 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]