Paulo Souto afirma: Com o fim da propaganda acabou o atual governo

Paulo Souto afirma: Com o fim da propaganda acabou o atual governo.

Paulo Souto afirma: Com o fim da propaganda acabou o atual governo.

“Alguns dias depois da suspensão da propaganda governamental, por determinação da Lei Eleitoral, a sensação é de que, com o fim da propaganda acabou o atual governo”, afirma o candidato democrata ao governo da Bahia, Paulo Souto, que se encontra nesta quinta-feira (08/07/2010) em Xique-Xique, acompanhado pelos postulantes ao Senado, José Ronaldo,e à Câmara Federal, Antonio Imbassahy.

A afirmação de Souto é constatada em Xique-Xique, onde, segundo o vereador Marivaldo Figueiredo, a atuação do governo Wagner é nula. “O governador Wagner não fez nada por Xique-Xique. Ele prometeu melhorar a segurança, a saúde e a educação, mas está tudo um caos”. Para Marivaldo, ao contrário de Wagner, o ex-governador Paulo Souto realizou importantes obras na cidade.

“Além da estrada Xique-Xique – Barra, Paulo Souto implantou a Companhia de Ações Especiais do Semi-Árido (CAESA), que trouxe mais segurança à região. Também reconstruiu e ampliou o hospital regional Maria Dourado Sobrinho e realizou obras de drenagem, saneamento e pavimentação viária, além da construção de 332 casas populares em Xique-Xique”, listou o vereador.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]