Prefeito Tarcízio Pimenta se prontifica a liderar mobilização dos anestesistas de Feira de Santana e encaminhar reinvindicações ao Governo Lula

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
O prefeito Tarcízio Pimenta já explicou que o município não tem um meio legal de atender o pedido e esclarece que a tabela do SUS é de inteira responsabilidade do SUS.
O prefeito Tarcízio Pimenta já explicou que o município não tem um meio legal de atender o pedido e esclarece que a tabela do SUS é de inteira responsabilidade do SUS.

O prefeito Tarcízio Pimenta se prontifica a liderar uma mobilização dos anestesistas de Feira de Santana, junto ao Ministério da Saúde, para pressionar por melhorias na remuneração estabelecida na tabela de procedimentos do SUS. Ele anunciou essa iniciativa durante uma entrevista, na manhã desta terça-feira, ao radialista Dilton Coutinho, no programa Acorda Cidade.

No momento da entrevista, Tarcízio Pimenta pediu o apoio do arcebispo metropolitano de Feira de Santana, dom Itamar Vian, que também estava no estúdio. O religioso concordou imediatamente em incluir sua assinatura num documento reivindicatório que o prefeito e os anestesistas levariam ao ministério, em Brasília.

Os anestesistas de Feira de Santana estão em greve, reivindicando que a prefeitura melhore a remuneração que é paga pelo SUS. O prefeito já explicou que o município não tem um meio legal de atender o pedido e esclarece que a tabela do SUS é de inteira responsabilidade do SUS.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113565 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]