Líder da oposição na ALBA, Heraldo Rocha estranha divulgação tardia de pesquisa Vox Populi

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

O líder da oposição na Assembléia Legislativa, deputado estadual Heraldo Rocha, estranha a publicação tardia da pesquisa Vox Populi para governo estadual, que teve o trabalho de campo concluído no último dia 20 de julho de 2010. “A divulgação do resultado estava prevista para ser feita na semana passada, não foi e surgiu a estória de que a Rede Bandeirantes, parceira do instituto, a teria suspendido por questões técnicas. Na ocasião, especulou-se até que o resultado revelaria queda de Wagner”, comenta.

Para Rocha, a pesquisa Vox Populi para governo estadual está com gosto de requentada e só estimula a descrença popular nos levantamentos de intenção de voto. “O próprio Datafolha, considerado o instituto de maior credibilidade, apresentou incongruências entre os resultados divulgados e os do relatório e, agora, está investigando o problema”, lembra o parlamentar democrata, observando que, no caso do Vox Populi, existe a agravante de este ser o instituto contratado para realizar as pesquisas internas do PT.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114859 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.