Confira a coluna de Antônio Larangeira de 7 de julho de 2010

Antônio José Larangeira.
Antônio José Larangeira.

Lançamento do bando

O Bando Anunciador da Festa de Santana, será lançado hoje às 20 horas no CUCA, pela Universidade Estadual de Feira de Santana e o Centro Universitário de Cultura e Arte, com mesa redonda e exposição fotográfica pelo Clube de Fotografia Gerson Bullos, e os artistas Juraci Dórea, Gutho Cordeiro, George Lima, Beto Souza e Aldo Lima. Na oportunidade será escolhida a rainha do bando em questão. Este evento acontecerá domingo às 7 da manhã saindo do próprio CUCA e percorrendo as ruas da zona central de Feira de Santana.

Vinhos portugueses

Almoço concorrido ocorreu no final de semana, na residência de Isa e o escritor Raimundo Gama, que foi antecedido por degustação de excelentes vinhos portugueses e deliciosas iguarias. Casais amigos estiveram presentes elogiando o “savoire faire” dos anfitriões, assim como a performance do patriarca Dionisio Medrado Costa, que estava presente degustando o delicioso liquido dos vinhedos de Portugal.

Enfermagem da FAT

Estudantes de Enfermagem da FAT, realizaram uma festa junina para as pessoas que são atendidas nos Centros de Atendimento Psicossocial – Caps, local onde os alunos realizam estágio daquela disciplina na Atenção à Saúde Mental, ministrada pela Profª Maria Dolores Rosa. O evento foi realizado na quadra esportiva da Escola do Centro de Assistência Social Santo Antonio – Ecassa. O evento teve a participação da coordenadora do Programa Municipal de Saúde Mental, Rosana Guedes. A coordenadora também integra o quadro de docentes do curso de Enfermagem.

Aniversário do 35º

O tenente coronel André Eduardo Bélico em nome do comando do 35º.Batalhão de Infantaria Luiz Barbalho Bezerra, foi o anfitrião das comemorações do 42º. aniversário de fundação desta unidade militar do Exercito, segunda feira ultima, às 19 horas com um programa composto de formatura em que houve desfile de tropa.

Preocupação do prefeito

As chuvas estão preocupando seriamente o prefeito de Feira de Santana, Tarcízio Pimenta. A situação tem agravado tanto os logradouros da cidade, que o chefe do executivo recorreu ao Departamento Nacional de Infra-estrutura e Transportes, (DNIT ) e à concessionária ViaBahia propondo um trabalho conjunto para com a Prefeitura resolverem os problemas causados pelo alto índice pluviométrico no município. As avenidas Eduardo Froes da Mota e a Transnordestina, são os pontos mais cruciais, cheias de buracos.

Esta coluna é publicada diariamente nos jornais online:

Jornal Grande Bahia. Com. Br

Tribuna da Bahia

Notícias da Bahia. Com. Br

Antonio José Larangeira
Sobre Antonio José Larangeira 3028 Artigos
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]