Justiniano França deixa a pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e retorna à Câmara Municipal

O vereador licenciado Justiniano França não responde mais pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Feira de Santana. Por decisão própria, ele protocolou na tarde desta sexta-feira (30/07/2010) seu pedido de exoneração do cargo de secretário municipal.

Justiniano França respondia pela pasta desde o dia 12 de fevereiro deste ano. Ele manifestou interesse em retornar para a Câmara Municipal, que retoma as atividades a partir desta segunda-feira (2 de agosto).

O Prefeito Tarcízio Pimenta reconheceu as ações executadas pelo ex-secretário Justiniano França. “Quando o convidamos para ocupar a Secretaria ele não apresentou qualquer dificuldade. Agora, ele tem a necessidade de exercer seu mandato e precisamos respeitar tal decisão”, disse.

Para o cargo, assume interinamente o chefe de Gabinete da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Gilberto Rui Souza Rocha.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 9613 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).