Jonas Paulo, presidente do PT da Bahia responde a Geddel Vieira Lima, candidato do PMDB ao governo do estado

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

“(Ele) escamoteia até o número da nossa candidata à Presidência”

O presidente estadual do PT na Bahia, Jonas Paulo, responde ao ataque que o candidato do PMDB ao Governo do Estado fez ao deputado Walter Pinheiro através do twitter. “Arrogância e prepotência tem sua hospedagem em quem quer ressuscitar velhos métodos da política. É a mesma figura que, talvez por costume, escamoteia até o número da nossa candidata à Presidência”, afirmou Jonas, em referência às peças da coligação “A Bahia tem pressa” que escondem o 13 de Dilma.

Sobre a entrevista de Pinheiro ao jornalista Osvaldo Lyra, o dirigente informa que Pinheiro está centrado na disputa de 2010 e forma com Lídice a chapa que tem o maior potencial para conquistar as duas vagas do Senado: “Ao contrário de esconder, Pinheiro foi honesto em se colocar entre os vários nomes à disposição do projeto bem sucedido no Brasil e na Bahia, que gestou quadros de primeira linha para cumprir qualquer tarefa em qualquer momento. As pesquisas nos colocam na dianteira para Governo e Presidência, não somos nós que estamos desnorteados e com candidaturas empacadas, buscando a todo momento rivalizar”.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116519 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.