João Henrique, prefeito de Salvador, não paga empresa e trabalhadores terceirizados ficam sem salários

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

Avaliado como um dos piores prefeitos do Brasil, João Henrique do PMDB, deixa trabalhadores sem salários. Falta de respeito para com os menos favorecidos.

A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores em Limpeza Pública, Asseio, Conservação, Jardinagem e Controle de Pragas Intermunicipal (Sindilimp-BA) denuncia o secretário municipal da Fazenda, Flávio Mattos, por não atender as reivindicações dos trabalhadores terceirizados pela Fox do Brasil e que estão há dois meses sem receber salários. “Fomos até a Secretaria Municipal da Fazenda e o secretário informou que não reconhece representatividade no Sindilimp-BA e que os trabalhadores aguardassem quando o dinheiro saísse. Para piorar, ainda chamou reforço da PM para amedrontar os trabalhadores. Ora, esta não é a forma de tratar quem luta com tantas dificuldades e trabalha com tanta dedicação”, afirmou Edson Conceição.

O sindicalista informa também que reuniu-se com a direção da Fox do Brasil que mostrou o não recebimento de suas faturas vencidas, “ou seja, a Prefeitura de Salvador não paga a empresa e os trabalhadores pagam o pato. Exigimos que os salários e demais direitos trabalhistas sejam quitados. Não podemos e não vamos pagar pela incompetência administrativa da atual gestão municipal”, finalizou Edson Conceição.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111195 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]