Irecê sedia final da Copa do Sertão de FuteboL Sub-17 neste sábado

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

Os times de Irecê e Barra do Mendes fazem a grande final da Copa do Sertão de Futebol Sub-17, sábado (03/07/2010), a partir das 15h, no Estádio Joviniano Otaviano Dourado, no município de Irecê, a 478 quilômetros de Salvador. A competição, promovida pela Superintendência dos Desportos do Estado (Sudesb), conta com o apoio da Federação Baiana de Futebol, da Associação Regional da Microrregião de Irecê e das prefeituras participantes.

Barra do Mendes joga com a vantagem do empate e pode até perder por um gol de diferença. A Copa do Sertão teve início no dia 17 de abril, reunindo 16 seleções das cidades de Bonito, Xique Xique, Irecê, Barra do Mendes, Ibipeba, Morro do Chapéu, João Dourado, Presidente Dutra, Itaguaçú, Tapiramutá, Barro Alto, Lapão, São Gabriel, Ibititá, Mulungú e Uibaí.

Domingo tem final da Copa Metropolitana

A primeira partida da final da Copa Metropolitana de Futebol Sub-17 será realizada no domingo (4), às 15h, no Estádio Municipal de Dias D’Ávila, onde a seleção local recebe a de São Francisco do Conde. As duas equipes conquistaram vaga na decisão depois da vitória na última rodada. São Francisco do Conde derrotou Lauro de Freitas por 1 a 0 e Dias D’Ávila ganhou de Santo Amaro por 3 a 1.

Copa Vale do Jiquiriçá

Também no domingo, a partir das 10h, prossegue a Copa do Vale do Jiquiriçá de Futebol Sub-17, com mais uma rodada da fase preliminar. Em Lajedo do Tabocal, a seleção da casa recebe a visita de Planaltino. Maracás joga contra Nova Itarana, com o apoio da torcida maracaense. Dentro do seu campo, a seleção de Brejões enfrenta a de Jaguaquara, e em Mutuípe, o time local pega o de Ubaíra.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]