Heraldo Rocha: tentativa de Wagner em desqualificar jornalista deixa transparecer caráter pseudo-republicano

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

“A tentativa do governador Jaques Wagner de desqualificar o jornalista Samuel Celestino, chamando-o de alérgico à verdade, é bem característico de sua personalidade contraditória e pseudo-republicana”, afirma o deputado estadual Heraldo Rocha (DEM).

Para o líder da oposição na Assembléia Legislativa, o governante petista também tem memória curta. “Ele se esquece dos elogios que há pouco tempo fez a Samuel Celestino, quando o presidente da Associação Baiana de Imprensa (ABI) foi eleito e tomou posse como membro da Academia de Letras da Bahia.

“Será que não é notícia o governador do estado se internar num hospital em pleno domingo? A população que o elegeu não tem o direito de saber sobre o seu estado de saúde?”, indaga Heraldo Rocha.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115009 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.