Governador participa do encerramento da Superbahia

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

O governador Jaques Wagner participou, na noite desta quarta-feira (21), do encerramento da segunda edição da Feira e Convenção Baiana de Supermercados, Atacados e Distribuidores – Superbahia 2010. O encontro, que reuniu representantes do setor e do poder público, começou na segunda-feira (19), no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador.

Durante os três dias de evento aproximadamente quatro mil pessoas visitaram os estandes da feira. “A SuperBahia apresentou as novas tecnologias, novos produtos, equipamentos e serviços do setor varejista. Também oferecemos cursos de aperfeiçoamento, em parceria com o Sebrae, para os profissionais da área. A feira foi um sucesso”, afirmou o presidente da Associação Baiana de Supermercados, Teobaldo Costa.

Portal Bahia

Este ano, o Governo do Estado montou o “Portal Bahia”, que uniu as secretarias estaduais da Indústria, Comércio e Mineração (Sicm), da Administração (Saeb) e do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) para oferecer serviços a micro e pequenos empresários baianos.

No estande foi apresentado o Comprasnet, site usado para compras públicas do Estado da Bahia. Os empresários também receberam informações sobre como se tornar um fornecedor do governo estadual e ter acesso a editais e pregões eletrônicos.

“Esse evento é uma oportunidade excelente para todos que estão envolvidos com o segmento de mercados. Temos os fornecedores, os atacadistas e o Estado oferecendo todo o apoio e apresentando serviços e facilidades”, disse o secretário da Indústria, Comércio e Mineração, James Correia.

Resultados

O segmento supermercados cresceu 3,61%, este ano, em relação a 2009. A atividade está incluída no setor Comércio, um dos responsáveis pelo crescimento da arrecadação estadual que, por três vezes, nos cinco primeiros meses do ano, ultrapassou o montante de R$ 1 bilhão.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121883 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.