Eleições 2010: Deputado Geraldo Simões critica senador César Borges

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Senador César Augusto Rabello Borges.
Senador César Augusto Rabello Borges.
Senador César Augusto Rabello Borges.
Senador César Augusto Rabello Borges.

Em café da manhã realizado em Ilhéus, nesta terça (27/07/2010), com a presença dos candidatos ao Senado da coligação “Pra Bahia Seguir em Frente”, Walter Pinheiro e Lídice da Mata, e de lideranças políticas de toda a região sul, o deputado federal e candidato a reeleição Geraldo Simões criticou duramente a postura de César Borges no Senado.

“César votou contra a prorrogação da CPMF, votou contra o governo Lula e fez com que cerca de R$ 40 bilhões deixassem de ir para a saúde. Então como ele pode agora dizer que está com Dilma, se na hora da votação no Senado foi contra Lula”, disparou Simões. “Por isso, diz ele, é importante votar em Pinheiro e Lídice para que eles colaborem com os futuros governos de Dilma no Brasil e Wagner na Bahia”.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113537 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]a.com.br.