Geddel garante que não entrará na disputa com Wagner pela imagem do presidente Lula

Durante coletiva concedida em Salvador, ontem à tarde (19/07/2010), à imprensa baiana no restaurante Barbacoa, o candidato ao Governo do Estado pelo PMDB, Geddel Vieira Lima, procurou minimizar o impacto dos resultados das pesquisas que lhe colocam na incômoda terceira posição, atrás de Jaques Wagner (PT) e Paulo Souto (DEM).

O peemedebista habilmente deu destaque ao histórico de ambos em campanhas majoritárias. “As pesquisas refletem padrão de conhecimento dos candidatos. Os eleitores conhecem os dois com patamares acima de 90%, e nós 52%”, comparou. Ele endossou que não entrará na disputa pela imagem do presidente Lula, pois seria uma “verdade insofismável” a amizade de 32 anos entre Wagner e Lula. “Mas a candidata a presidente está no PT há oito anos”, estimou. A estratégia da dialética montada pelo deputado foi procurar desconstruir o discurso de que sua imagem está ligada à “truculência”, e revelou que fará um “sincerocídio” na campanha.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108762 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]