Feira de Santana: duas internas provocam tumulto que resultou na destruição parcial da Sede do Programa Rua Tô Fora

Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.

Tumulto provocado por duas internas da Sede do Programa “Rua Tô Fora”, localizada no centro da cidade de Feira de Santana, resultou na sua destruição parcial, o ato de vandalismo aconteceu ontem à noite (15/07/2010). As informações foram fornecidas pelo guarda municipal Marcos Vinícius.

Segundo ele, as duas garotas arremessaram um tijolo contra a educadora da instituição e ameaçaram agredi-la novamente. As infratoras foram conduzidas pelos guardas a uma Delegacia, mas não havia policiais de plantão para realizar o atendimento e serão apresentadas hoje na DAI (Delegacia do Adolescente Infrator). O guarda municipal informou também que as adolescentes têm passagens pela polícia e que elas danificaram parte do refeitório, além de cadeiras, portas e janelas.

PMBA recupera 16 veículos roubados

A Companhia Independente de Policiamento Especializado – CIPE/Semiárido, entre os dias 11 e 15, recuperou 16 (dezesseis) veículos adulterados e com restrição de roubo ou furto, na cidade de Morro do Chapéu/BA.

No domingo (11), em abordagem a um caminhão cegonha, conduzido por Antonio Amaro de Araújo, 58 anos, foi constatado que 03 (três) veículos transportados de São Paulo para Irecê, tinham o chassis adulterado.

Já na segunda-feira (12), durante abordagem a um veículo Saveiro, ficou constatado, além da adulteração do carro, o porte ilegal de um revólver cal. 38 por Ramon Oliveira da Cruz. Ramon comercializaria mais dois veículos com Adailton Barbosa da Silva, vulgo “Galego”, que no ato da prisão estava com um cheque no valor de R$3.300,00 em nome de “Ramon”.

Dando continuidade a operação, no município de Morro do Chapéu, no dia (13), foram recuperados mais 03 (três) veículos. Alguns cidadãos que haviam comprado veículos junto ao “Galego”, voluntariamente apresentaram os mesmos a CIPE/Semiárido para averiguar a procedência , pois tinham suspeitas de serem ilegais.

De ontem para hoje (15), mais sete veículos ilegais foram recuperados, totalizando 16 preendidos e quatro conduzidos à delegacia para averiguação.

Todos os envolvidos, assim como os carros apreendidos, foram apresentados na Delegacia de Morro do Chapéu.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109881 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]