Estragos da chuva em Feira de Santana mobilizam governo de Tarcízio Pimenta

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

Embora as chuvas impossibilitem reparos mais consistentes na pavimentação, o Governo Municipal vai tentar amenizar os problemas causados por buracos nas principais avenidas da cidade. Na manhã deste sábado, o prefeito Tarcízio Pimenta e secretários vão inspecionar algumas vias e verificar o que pode ser feito de imediato para evitar transtornos a motoristas e pedestres.

O prefeito e os secretários de Desenvolvimento Urbano, Serviços Públicos e Transportes e Trânsito, respectivamente José Pinheiro, Luiz Araújo e Flailton Franklin.

Como o anel de contorno também está apresentando problemas, o Governo Municipal convidou para a operação a Via Bahia, o consórcio que administra atualmente as rodovias federais que cortam Feira de Santana. O engenheiro civil João Vianey Marvan Silva, que representa o consórcio em Feira, confirmou a participação.

“Tem chovido muito, praticamente sem trégua durante quase toda a semana, o que torna impossível se enfrentar a deterioração da pavimentação em alguns pontos cruciais da cidade. Mesmo assim, vamos estudar meios de minimizar o problema”, frisa o prefeito.

Tarcízio Pimenta e os secretários vão começar a inspeção às 8 da manhã deste sábado, partindo viaduto Georgina Erisman (o da avenida João Durval por sobre o Abel de contorno).

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112723 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]