Estragos da chuva mobilizam governo de Tarcízio Pimenta

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

Embora as chuvas impossibilitem reparos mais consistentes na pavimentação, o Governo Municipal vai tentar amenizar os problemas causados por buracos nas principais avenidas da cidade. Na manhã deste sábado, o prefeito Tarcízio Pimenta e secretários vão inspecionar algumas vias e verificar o que pode ser feito de imediato para evitar transtornos a motoristas e pedestres.

O prefeito e os secretários de Desenvolvimento Urbano, Serviços Públicos e Transportes e Trânsito, respectivamente José Pinheiro, Luiz Araújo e Flailton Franklin.

Como o anel de contorno também está apresentando problemas, o Governo Municipal convidou para a operação a Via Bahia, o consórcio que administra atualmente as rodovias federais que cortam Feira de Santana. O engenheiro civil João Vianey Marvan Silva, que representa o consórcio em Feira, confirmou a participação.

“Tem chovido muito, praticamente sem trégua durante quase toda a semana, o que torna impossível se enfrentar a deterioração da pavimentação em alguns pontos cruciais da cidade. Mesmo assim, vamos estudar meios de minimizar o problema”, frisa o prefeito.

Tarcízio Pimenta e os secretários vão começar a inspeção às 8 da manhã deste sábado, partindo viaduto Georgina Erisman (o da avenida João Durval por sobre o Abel de contorno).

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108703 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]