Em São Paulo, Dilma promete investir em educação e na carreira dos professores

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

Na sua primeira atividade de campanha em São Paulo, a candidata do PT à Presidência da República, Dilma Roussef, participou no começo da tarde de hoje (07/07/2010) de uma caminhada na região central da cidade. No final do ato, na Praça da Sé, ela destacou a importância da educação em seu projeto de governo e disse que uma das suas preocupações é situação da carreira dos professores.

“Temos que dar aos professores duas coisas principais para que o país tenha uma educação de qualidade: primeiro é o reconhecimento, depois incentivo”, destacou Dilma. Quanto ao reconhecimento, a candidata afirmou que os professores precisam receber salários dignos. Já quanto ao incentivo, declarou que é preciso que os profissionais tenham melhor formação.

“Está nas pessoas, nos professores e nas professoras, a condição para que este país dê um passo à frente e faça uma das mais importantes revoluções, que é a revolução do conhecimento e da educação”, afirmou Dilma, que estava acompanhada do candidato a vice-presidente, deputado Michel Temer (PMDB), do candidato ao governo de São Paulo pelo PT, Aloizio Mercadante, e dos dois concorrentes da coligação ao Senado, Marta Suplicy (PT) e Netinho de Paula (PCdoB).

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141147 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário